Amarante: Amarante Cine-Teatro recebe espetáculos de música no mês de junho

A Orquestra do Norte dá o pontapé de saída para mais um mês de atividade, no Amarante Cine-Teatro. No dia 8 de junho, a partir das 21:30, sob a direção do maestro Simão Francisco, natural de Tomar, a orquestra sobe ao palco com Portugal, Jesus e Beethoven.

 

A 15 de junho, às 21:30, é a vez de Ivan Lins, com quase 55 anos de carreira, subir ao palco. O artista esteve sempre atento a questões que permeiam a vida no Brasil e no Mundo: as alegrias, as tristezas, as questões sociais, políticas e ambientais.

“A Gente Merece Ser Feliz” fala do amor e respeito pela vida e pelo seu país. E, após todas as incertezas que vivemos nos últimos anos, sobrevivendo a algo inimaginável, Ivan presenteia-nos com um espetáculo para ser cantado em alto e bom som. O bilhete custa 30 euros.

Tânia Graça é psicóloga sexóloga com um incrível talento para comunicar e Ana Markl é comunicadora que sabe umas quantas coisas da vida. Juntas, tentam ajudar quem as procura, remediando corações, espicaçando cabeças e desafiando estereótipos, por um mundo mais compreensivo e inclusivo. Os espectadores perguntam e elas, com a ajuda de convidadas e convidados muito especiais, respondem.

Em palco, Ana Markl e Tânia Graça mantêm-se fiéis ao formato pergunta/resposta. As inquietações de ouvintes e espectadores servem de mote para as animadas conversas entre as anfitriãs. O espetáculo chama-se Voz de Cama, e é para assistir a partir das 21:30, de 29 de junho, pelo custo de 10 euros.

Todos os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Amarante Cine-Teatro ou em cineteatroamarante.bol.pt