HÓQUEI PATINS: ACDCP Vila Boa do Bispo diz adeus à luta pelo acesso ao ‘play-off’ de subida

VilaBoaBispo_2024.02.06

O ACDCP Vila Boa do Bispo está fora da luta pelo acesso ao ‘play-off’ de subida da 3.ª Divisão Nacional de hóquei em patins.

 

O clube do Marco de Canaveses perdeu, por 4-3, na deslocação ao reduto do CH Carvalhos B, na partida da 28.ª jornada da Zona Norte B, disputada no domingo, 12 de maio, e disse adeus às possibilidades de apuramento.

O ACDCP Vila Boa do Bispo, que até esteve por duas vezes em vantagem no marcador (0-1 e 1-2), sofreu o golo da derrota a seis segundos do final. Bernardo Mateus, Duarte Martel e Nuno Moreira faturaram para o conjunto vilaboense.

A duas jornadas do fim, a equipa marcoense caiu ao quarto lugar da tabela, com 53 pontos, foi ultrapassado pelo Infante de Sangres (55) e ficou a sete de distância do Leiria e Marrazes, que com o triunfo no reduto da Académica de Coimbra B, garantiu o segundo lugar de acesso à fase de promoção.

Na próxima jornada, agendada para sábado, às 20h30, o ACDCP Vila Boa do Bispo recebe o Infante de Sagres e, em caso de vitória, recupera a terceira posição.