FUTSAL: GD Magrelos anuncia saída do treinador Joaquim Pereira por “mútuo acordo”

O GD Magrelos anunciou, esta quinta-feira, 21 de novembro, que Joaquim Pereira já não é o treinador da equipa sénior masculina de futsal, que disputa a Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

Numa curta nota, publicada nas redes sociais, o emblema do concelho do Marco de Canaveses adianta que o fim da ligação entre as partes se deu “por mútuo acordo”.

“O Grupo Desportivo de Magrelos vem por este meio informar todos os adeptos e simpatizantes que o mister Joaquim Pereira deixou de comandar a equipa sénior masculina, por mútuo acordo. Ao mister agradecemos o tempo e dedicação ao serviço do clube, bem como desejamos sorte para o futuro pessoal e profissional”, pode ler-se.

O clube não esclarece se já encontrou o sucessor de Joaquim Pereira, nem quem estará no banco a orientar a equipa no jogo do próximo sábado, na receção ao Estrelas Susanenses.

O técnico, de 47 anos, deixa o GD Magrelos menos de um mês depois de ter chegado ao cargo para substituir Emanuel Moreira. Perdeu os quatro jogos que disputou.

A formação alvinegra ocupa a última posição da Divisão de Elite AF Porto, apenas com três pontos, fruto da única vitória da temporada, conquistada no reduto da AD Penafiel, na altura com Marcos Queirós, treinador da equipa feminina, ao leme.

Partilhar