Resende: 7ª Concentração de Vespas decorre a 11 maio [C/AUDIO]

ConcentracaoVespas_2019.05.01

O Clube Amigos da Vespa de Resende organiza, no próximo dia 11 de maio, uma Concentração de Vespas, que promete atrair ao concelho 400 vespistas de todo o país.

Esta 7.ª edição da iniciativa, que conta com o apoio do Município de Resende, tem concentração marcada para as 11:00, no Parque Urbano da Vila de Resende, após o secretariado que decorre entre as 9:00 e as 11:00.

A aposta da organização passa por bater o número de participantes que na edição do ano passado foi de 380.

“Já temos 270 inscritos e esperamos chegar aos 400. As inscrições encerram no dia 5 de maio por razões de logística. Nós fazemos ofertas personalizadas e a partir dessa data torna-se difícil para as empresas que trabalham connosco proceder a esse trabalho”, diz o presidente do Clube Amigos da Vespa de Resende, Nuno Barrosa.

O percurso compreende o concelho de Resende e os concelhos de Baião e Cinfães.

“Os vespistas partem em direção a Sta. Marinha do Zêzere, para um aperitivo, seguindo-se uma pausa para o almoço, pelas 12h30, num restaurante em Resende. Pelas 14:30 o passeio continua com um percurso pelas margens do Rio Douro até à Vila de Cinfães, onde terá lugar um lanche. O programa finaliza com um jantar convívio a realizar pelas 19:00, no local da partida”, acrescenta.

A Concentração de Vespas em Resende é uma iniciativa que se tem vindo a afirmar como uma referência a nível nacional, pois como refere a organização “trata-se de um passeio que reúne as paisagens magníficas do rio Douro, os cenários deslumbrantes dos cerejais nas suas encostas e a boa gastronomia que faz as delícias de quem nos visita”, conclui Nuno Barrosa.

 


Nuno Barrosa | Presidente do Clube Amigos da Vespa