Paredes: Presidência Aberta em Gandra

cartaz_presid-ncia_aberta1_gandra_2016-10-25A freguesia de Gandra acolhe, na sexta-feira, a quarta ronda do novo ciclo de Presidências Abertas do Município de Paredes.

No período da manhã, o presidente da Câmara Municipal, Celso Ferreira visitará obras em curso, escolas, instituições, associações e empresas de Gandra.

De tarde, o programa começa com a visita ao Centro Social e Paroquial e à obra do Complexo Paroquial, seguindo-se as visitas a empresas.

O dia termina com um momento cultural na Praça Alberto Pereira Monteiro (Vilarinho de Cima), que inclui as atuações do Rancho Folclórico de Gandra, da Orquestra Juvenil de Cete e da Geração Colorida.

No sábado, 29 de outubro, a Presidência Aberta em Gandra começa com a Inauguração da Rua de São Sebastião, pelas 10h30, seguida das visitas à obra de pavimentação da Avenida Joaquim Ribeiro da Mota, à obra da Rua do Picoto e à obra do Bar da Comissão de Festas da Cidade.

Já de tarde, depois da visita à Associação Cultural de Vilarinho de Cima, tempo para a inauguração da requalificação da Praça Alberto Pereira Monteiro, também em Vilarinho de Cima, pelas 15h30.

Seguem-se as visitas à sede do Agrupamento de Escuteiros 1358, ao Complexo do Aliança de Gandra, à obra do Centro de Cuidados Continuados “Olhar Atento”, aos Reservatórios de água – Águas Vivas de Gandra, à sede do Moto Clube de Gandra e à sede do Rancho Folclórico de Gandra.

O programa desta nova Presidência Aberta de Celso Ferreira encerra com uma reunião com movimentos e associações de Gandra nas instalações da Junta de Freguesia.