Marco de Canaveses: Treino solidário angaria bens alimentares para associação Alegria de Crescer [C/AUDIO]

TreinoSolidario_2020.03.03

A Escola de Karaté-do Shotokai do Marco com a parceria de mais três associações que desenvolvem a modalidade realizam um treino solidário, no dia 8 de março, entre as 10:00 e as 12:00.

A iniciativa, a reverter para a Associação Alegria de Crescer, vai ter por palco o pavilhão 2 da Escola Secundária de Marco de Canaveses.

O objetivo deste torneio solidário “é a angariação de bens alimentares para esta associação”.

“Pedimos aos atletas, familiares dos atletas ou público em geral para nos deixar um bem alimentar que pode ser leite, açúcar, cevada, chá, bolachas ou marmelada, e que mais falta fazem à Associação Alegria de Crescer”, esclarece Luís Sousa, presidente da Escola de Karaté-do Shotokai do Marco.

Este treino solidário é uma atividade regular da associação marcoense que, no passado também colaborou com outras instituições.

A Associação Alegria de Crescer “foi uma escolha interna”, conclui.

Além da Escola de Karaté do Marco de Canaveses, ainda, vão participar a Associação de Karaté Shotokai Kizuna de Vila Nova de Gaia,  a Associação de Budo do Marco e a Academia de Karaté-do Shotokai de Gondomar. O treino solidário será orientado por 4 instrutores das 4 associações.

 


Luís Sousa | Diretor da Escola de Karaté-do Shotokai do Marco