Marco de Canaveses: Traficante detido duas vezes em menos de uma semana

GNRPorto_Apreensao_2019.09.25

Em menos de uma semana, um homem de 35 anos foi detido duas vezes por tráfico de droga, em Marco de Canaveses.

O comportamento de insegurança do indivíduo chamou à atenção dos agentes da GNR de Marco de Canaveses, quando estes efetuavam uma fiscalização a um veículo indevidamente estacionado.

Na posse do suspeito, os agentes encontraram 32 gramas de cocaína, que segundo comunicado da GNR “destinava-se à venda ilegal a qualquer consumidor que, no local, revelasse interesse na sua compra e 400 euros em dinheiro”.

Ainda, segundo a força policial, o detido, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, “desrespeitou a decisão anterior do tribunal, violando as medidas de coação aplicadas há menos de uma semana”.

Presente, no dia, 24 de setembro, a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos por qualquer forma ou meio com consumidores ou pessoas relacionadas com a venda ou cedência de estupefacientes, proibição de frequentar determinados locais e obrigação de apresentações periódicas, diárias, no posto policial da sua área de residência.