Marco de Canaveses: Todo-o-Terreno Solidário a favor da Animarco (C/ AUDIO)

Passeio_Animarco_2017.11.06A Animarco organiza, a 19 de novembro, um passeio solidário todo-o-terreno por trilhos do concelho de Marco de Canaveses. O evento “Maus Caminhos Boas Colheitas”, inicia pelas 8:30, junto ao bar do parque de lazer da cidade.

A iniciativa tem como principal objetivo “a angariação de fundos, e mais uma vez a sensibilização para a causa do abandono animal. Temos um grupo de amigos aficionados do todo-o-terreno que resolveram juntar-se a nós para promover esta organização”, diz a presidente da Associação dos Animais de Marco de Canaveses, Ana Isabel Monteiro.

O percurso com cerca de 34 km inclui a passagem por locais de interesse do concelho.

“Temos Montedeiras, Tongóbriga e Vila Boa do Bispo, com paragem obrigatória no centro de bem-estar animal. O almoço será servido na Escola Profissional de Agricultura (EPAMAC) e o lanche ajantarado na Quinta de Tuias. Nestes locais também haverá prova de vinhos novos”, nota a dirigente.

O valor da inscrição ronda os 25 a 30 euros. As crianças até aos 13 anos só pagam metade do valor. Todo o fundo obtido reverte a favor da Animarco.

 


Ana Isabel Monteiro | Presidente Animarco