Marco de Canaveses: Obras na Avenida Engº Adelino Amaro da Costa condicionam circulação

MarcoCanaveses_2019.10.25

A circulação ao trânsito na Avª Engenheiro Adelino Amaro da Costa vai estar condicionada, entre sábado e segunda-feira, em virtude dos trabalhos de pavimentação e colocação de camada de desgaste, no troço entre a Rotunda dos Bombeiros e a Rua de Fonte Santa, anunciou hoje o Município.

Os trabalhos de pavimentação, colocação de camada de desgaste (troço Rotunda dos Bombeiros até Av. Sant Georges Les Baillargeaux) e colocação de camada de Binder (Av. Sant Georges Les Baillargeaux até a Rua da Fonte Santa), na Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa, deve ocorrer na segunda-feira, dia 28 de oututubro, “no caso de as condições meteorológicas o permitirem”, lê-se na informação divulgado pela Câmara Municipal.

“Assim, e de forma permitir os trabalhos, o troço da Rotunda dos Bombeiros até Rua da Fonte Santa será cortado ao trânsito durante o dia de segunda-feira, sendo bastante condicionado já a partir de sábado, dia 26 de outubro”, acrescenta a nota.

O tráfego para a Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa deve processar-se de acordo com o plano de sinalização, no sentido da Rua Eng. Carneiro Geraldes – Av. Eng.º Adelino Amaro da Costa – Rua Bairro dos Murteirados – Av. Sant Georges Les Baillargeaux.

Segundo a autarquia, “no caso de as condições meteorológicas não permitirem a concretização da intervenção, a mesma deve ocorrer assim que o tempo volte a ficar seco.