Marco de Canaveses: Município promove potencialidades na BTL

MCN_BTL_2019.03.13

De 13 a 17 de março, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a  mais importante feira nacional do sector do turismo.

O município efectuará diversas ações de promoção no espaço institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS).

A par da promoção dos vinhos premiados da Rota de Vinhos do Marco e da doçaria tradicional, a autarquia marcoense apresentará o projeto do Novo Museu Municipal Carmen Miranda, no dia 15 de março, pelas 17:00.

No dia 16 de março, pelas 18:00, o Grupo de Teatro da Universidade Sénior de Marco de Canaveses será responsável pela promoção das Endoenças com a recriação de um dos momentos desta procissão.

No mesmo dia, pelas 19:00, terá lugar a apresentação do “Pedestrianismo – Turismo de Natureza”, dos percursos pedestres do Marco de Canaveses e das atividades de pedestrianismo do concelho, realizada por três elementos da Associação dos Amigos do Rio Ovelha, vestidos com indumentária própria das caminhadas.