Marco de Canaveses: Município participa na Agrival com ações de caráter promocional (C/ AUDIO)

Agrival_Penafiel_2017.08.09
O Município de Canaveses vai marcar presença em mais uma edição da AGRIVAL – Feira Agrícola do Vale do Sousa, que irá decorrer de 18 a 27 de agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Uma oportunidade para divulgar e promover junto dos visitantes as potencialidades do concelho, através de um conjunto de ações de carácter promocional.

Em exposição vai estar o artesanato e haverá provas de vinhos verdes da Rota dos Vinhos do Marco acompanhados da doçaria típica do concelho.

O presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Manuel Moreira, considera da maior importância a representação do concelho na Agrival, um certame de referência no norte do país.

“Os industriais e empresários do concelho costumam estar em força na Agrival. Para além de Penafiel, que é o município com maior representação de tudo aquilo que é o tecido empresarial, o Marco de Canaveses normalmente marca presença muito forte, com muitas empresas para dar a conhecer o que de bom se faz na nossa terra e em prol da economia”, explicou.

O dia 21 de agosto é dedicado ao Município do Marco de Canaveses que apresentará no Palco 2 da Agrival, o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior, a partir das 22h00.

“É habitual no dia do município levarmos instituições  para animar um dos palcos do certame com aquilo que representa a nossa cultura e tradições”, anotou.

A par das exposições permanentes, a AGRIVAL recebe dezenas de atuações e concertos que animam todos os dias e noites o certame.

 


Manuel Moreira | Presidente da CM de Marco de Canaveses