Marco de Canaveses: Jorge Madureira lança ‘O Andamento dos dias’

jorge_madureira_18.09.2013“O Andamento dos dias” é o nome do livro do marcoense Jorge Madureira, que vai ser lançado no próximo sábado, ás 17h00, no Auditório Municipal de Marco de Canaveses.

A obra é composta por textos que refletem o dia-a-dia do autor. Jorge Madureira explica que começou a escrever depois de ter atravessado momentos complicados na vida pessoal. “Comecei a escrever para mim, depois a postar no facebook, e tornou-se mais sério desde que foi diagnosticada uma doença crónica à minha esposa e com a morte recente do meu irmão“, confidenciou.

Ligado à área dos automóveis há mais de trinta anos, Jorge Madureira é um escritor de primeira viagem. “Tudo aconteceu muito depressa. No prazo de dois meses foi tratar tudo com a editora e lançar o livro“, referiu. “Ainda estou um bocado no ar, mas é uma experiência enriquecedora“, confessou.

O livro vai ser lançado no dia 21 de Setembro, ás 17h00, no Auditório Municipal de Marco de Canaveses. “O Andamento dos dias” é uma edição da ‘Chiado Editora‘.

Jorge Madureira tem 47 anos e é natural da freguesia de Fornos, Marco de Canaveses. É casado e pai de duas filhas. Tem ainda um blogue sobre a doença Lúpus.

 


Jorge Madureira | Autor