Marco de Canaveses: Festival Confluências provocará alterações na circulação do trânsito

Mapa_2017.05.18A Câmara Municipal do Marco de Canaveses informou, em comunicado, que foi identificada a necessidade de proceder ao condicionamento e corte de trânsito na área envolvente às Obras do Fidalgo, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, local que nos dias 20 e 21 de maio recebe o ‘Festival Confluências – Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa’.

No dia 20 de maio, entre as 14:00 e as 21:00, na Rua de Santo André, o trânsito proceder-se-á em sentido único na distância entre o entroncamento da EN 211 e a Igreja Paroquial de Vila Boa de Quires, a partir da EN 211 (Agrela).

Entre as 21:00 e as 24:00, a circulação de trânsito estará proibida entre a EN 211 (Agrela) e o entroncamento com a Rua de Pombal.

Na Rua do Pombal, será proibido voltar à esquerda no entroncamento coma a Rua de Santo André.

Como alternativas, o trânsito proveniente da EN 211 em direção à Rua de Santo André será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.

O trânsito proveniente da Rua de Santo André (sentido Igreja de Vila Boa de Quires – EN 211) será desviado pela Rua do Pombal e ainda pela Rua do Engenho/ Rua de Caniva.

A mesma nota informa que, durante o período previsto, o trânsito será regularizado com devido acompanhamento da Polícia Municipal e GNR.

O ‘Festival Confluências – Quintas do Barroco do Tâmega e Sousa’ é promovida pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM – TS) em parceria com os municípios que integram aquela entidade.

A principal atração do certame é Salvador Sobral, que tem atuação prevista para as 21:45 de sábado. Será a primeira aparição do jovem cantor após a vitória no Festival da Eurovisão, que decorreu em Kiev, na Ucrânia, no passado dia 13, com a canção “Amar Pelos Dois”.