Marco de Canaveses: Ferreira Torres decide em Janeiro se volta a candidatar-se à câmara

ferreira_torresO antigo presidente da Câmara do Marco de Canaveses, Avelino Ferreira Torres, regressou à liderança da concelhia do CDS-PP, mas ainda não sabe se vai ser candidato ás próxima eleições autárquicas.

A decisão deverá ser tomada em Janeiro, mas tudo dependerá de vários factores. “Tenho de perguntar à minha família se aceitam ou não. Se for por vontade da minha família já sei que não sou candidato” referiu o ex-autarca. “Por minha vontade também não sou, mas terei de ponderar se for por vontade do povo”, sublinhou Ferreira Torres, à margem do jantar da tomada de posse dos novos membros da estrutura da concelhia do CDS-PP e que juntou cerca de duas centenas e meia de pessoas. A nova concelhia é composta por 35 membros, maioritariamente jovens.

No jantar esteve presente o vice-presidente e eurodeputado centrista, Nuno Melo, que confrontado com uma eventual candidatura de Ferreira Torres à autarquia marcoense preferiu não comentar. “Seria uma enorme falta de respeito minha comentar candidaturas que não foram apresentadas”, referiu.


Ferreira Torres | Presidente Concelhia CDS-PP
 



Nuno Melo | Vice-Presidente CDS-PP