Marco de Canaveses: Feirinha de Natal do Hóquei Clube do Marco (C/ AUDIO)

FeirinhaNatal_2017.12.06
O Hóquei Clube do Marco organiza, nos dia 9 e 10 de dezembro, uma Feirinha de Natal, no Pavilhão Municipal Bernardino Coutinho.

O certame tem a colaboração do comércio local e o objetivo é a angariação de fundos para apoio à atividade desportiva.

A Feira, “consiste na venda de produtos locais e está a ser organizada pelos seccionistas dos escolares, que passaram pelo comércio local a pedir patrocínios. O apoio foi dado em géneros. E, são esses produtos que vamos comercializar nos dias 9 e 10 de dezembro”, diz o presidente do Hóquei Clube do Marco, António Araújo.

O clube conseguiu que os jogos do fim-de-semana decorram todos em casa, para que “as pessoas possam visitar a feirinha de Natal e assistir aos encontros”, refere.

O Hóquei Clube do Marco completou recentemente 25 anos, e assegurar a sustentabilidade financeira do clube, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, é o principal objetivo da direção.

O clube trabalha com diversos escalões desde os infantis aos seniores, num total de 88 atletas, e mantém protocolos com algumas juntas de freguesia do concelho para iniciação da patinagem nos infantários, um trabalho que o dirigente acredita “em breve começará a dar frutos”.

 


António Araújo | Presidente Hóquei Clube do Marco