Marco de Canaveses: Começa hoje a Festa da Cerveja e da Francesinha [C/AUDIO] - MarcoenseFM

Marco de Canaveses: Começa hoje a Festa da Cerveja e da Francesinha [C/AUDIO]

Francesinha_MC_2018.08.09
De 9 a 12 de agosto, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses e a Associação Empresarial do Marco (AEMarco) realizam a Festa da Cerveja e da Francesinha. O certame, que já vai na 11ª edição, contará com a presença de 4 restaurantes para a confeção da iguaria. 

Para a presidente da CM de Marco de Canaveses, Cristina Vieira, a Festa da Cerveja e da Francesinha “é mais um elemento primordial para dar alguma vida à cidade. Sabemos que a francesinha é muito apreciada e, por isso, voltamos a juntar-nos à AEMarco”.

Durante os quatro dias do evento haverá música ambiente, uma demonstração de fitness com Ana Star e insufláveis para os mais pequenos. “Quem quiser trazer os filhos vai encontrar aqui um espaço primordial de animação para as crianças”, anota.

A autarca considera a AEMarco um parceiro estratégico na dinamização do sector empresarial, realçando que “importa trazer atividade económica para o concelho, e, esta não deixa de ser uma politica de apoio à dinamização da  economia”.

Nos últimos anos, a Festa da Cerveja e da Francesinha tem recebido milhares de visitantes. O presidente da Associação Empresarial, José Pedro Reis, confessa o agrado pelo resultado alcançado. “Tem sido um sucesso, e é isso que necessitamos para o concelho”.

O dirigente louva a parceria do município e revela que está tudo pronto para a inauguração do certame. “O convívio é fundamental. Juntem a família e venham dar um colorido especial a esta iniciativa”.

A Festa da Cerveja e da Francesinha tem abertura marcada para as 20:00 desta quinta-feira, dia 9 de agosto, com a presença da Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, e do Presidente da AEMarco, José Reis.

 


Cristina Vieira | Presidente da CM de Marco de Canaveses

José Pedro Reis | Presidente AEMarco