Marco de Canaveses: Bombeiros realizam 4ª Night Walk [C/AUDIO]

NightWalk_2019.09.05

Os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses realizam, a 4 de outubro, a 4ª Night Walk – Caminhada Solidária.

A “angariação de fundos para custear a compra de uma ambulância nova de socorro, que custa cerca de 160 mil euros”, é o principal objetivo, refere o presidente da direção, Fernando Nazário.

A associação adquiriu recentemente duas ambulâncias através da contratação de um crédito bancário e prepara a compra de uma terceira.

“Queremos substituir três viaturas que estão em fim de vida e a receita desta caminhada ajudará a colmatar a desfesa”, acrescenta.

A Night Walk é um evento que os bombeiros organizam com grande êxito.

“O sucesso, em parte deve-se a quem trabalha, mas também a quem participa. A nossa estimativa nunca é inferior a três mil participantes, mas estamos preparados para receber quatro a cinco mil pessoas, o caso do ano passado”, salienta.

As inscrições estarão abertas a partir de sexta-feira, dia 6 de setembro. A edição deste ano apresenta ligeiras alterações em relação à anterior.

“Vamos ter um trajeto para dar a conhecer mais algumas ruas do Marco. Estamos a contar com alguma animação a meio do percurso. No final também poderá haver animação no Estádio Municipal, mas ainda não posso confirmar”, conclui.

O valor da inscrição é de 4 ambulâncias, com direito a t’shirt.

 


Fernando Nazário | Presidente da direção da AHBVMC