Marco de Canaveses: Associação Alegria de Crescer apresenta nova viatura [C/AUDIO]

AAC2_2020.01.15

A Associação Alegria de Crescer adquiriu recentemente uma nova viatura para transportar os utentes. O veículo, que custou cerca de 27 mil euros, será apresentado e benzido, no domingo, pelas 10:15.

A instituição, com instalações na Freguesia do Marco, presta apoio a 25 utentes em regime de centro de dia, e apoio domiciliário a mais de uma dezena de pessoas em diversos pontos do concelho de Marco de Canaveses.

A aquisição desta nova viatura tem como objetivo melhorar a qualidade de transporte dos utentes .

“Não chega ter boas condições no centro de dia, também é fundamental criar boas condições no transporte dos utentes. Esta carrinha vem melhorar de forma significativa o bem-estar no transporte entre a casa e a instituição”, diz o presidente Álvaro Pinto.

A Associação Alegria de Crescer inaugurou, em 2012, umas modernas instalações junto à Igreja de Rio de Galinhas. O equipamento tem a lotação preenchida e uma longa lista de espera.  Apesar da boa condição financeira, a direção quer “continuar a dar passos seguros. Só assim é possível prestar um serviço com a qualidade devida”, frisa.

A inauguração e benção da nova viatura vai ter lugar após a missa dominical, em Rio de Galinhas.

 


Álvaro Pinto | Presidente AAC