Marco de Canaveses: APEE da EB1 do Marco organiza Feira de Outono e Festa de Halloween [C/AUDIO]

FeiraOutonoEB1Marco_2022.10.26

A Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da EB 1 do Marco realiza, no dia 31 de outubro, uma Feira de Outono e Festa do Halloween. 

O certame vai decorrer no período da tarde com a venda de produtos da época e artigos oferecidos pelos alunos e seus familiares. Em simultâneo, estará a funcionar uma barraquinha com bifanas e crepes.

“Vamos ter um conjunto de locais de venda de artigos que as crianças vão trazer para a feirinha, desde hortaliças a outros produtos da época. Como tem sido hábito em anteriores edições, também vamos ter uma barraquinha com bifanas e crepes para que as pessoas possam degustar e concentrarem-se ali mais algum tempo”, refere o presidente da APEE, Marco Silva.

Ainda segundo o responsável, “todas as verbas angariadas com estes eventos, revertem em prol da própria associação para fazer face às despesas e apoiar a escola em tudo o que é necessário, desde as infraestruturas a materiais escolares”.


A Feira de Outono e Festa de Halloween da EB1 do Marco iniciará pelas 15:30, e estará aberta a toda a comunidade, que se queira associar e colaborar com a APEE.