Marco de Canaveses: António Miguel Correia é o candidato PSD à Junta de Freguesia do Marco

TÓMIguel_2021.04.26

António Miguel Correia é o candidato do PSD à Junta de Freguesia do Marco nas autárquicas deste ano, divulgou o partido em comunicado.

De acordo com a informação, sem filiação partidária, António Miguel Correia é licenciado em educação física, disciplina que lecionou durante quinze anos, notabilizou-se na freguesia pelo seu envolvimento associativo, desportivo e empresarial. Foi presidente da Associação de Pais da Escola EB 2,3 do Marco e é atualmente presidente da Federação Concelhia de Associações de Pais e assume-se como um homem de causas.

“Aceitei este desafio de corpo e alma, com o compromisso de fazer mais e melhor pela terra onde nasci e me fiz homem”, refere o candidato.

“O Marco é uma freguesia muito especial, e conto com todos aqueles que, tal como eu, acreditam que podemos transformar este lugar num sítio onde todos possam ter qualidade de vida”, acrescenta.

O presidente da concelhia, Francisco de Sousa Vieira, considera que a candidatura encabeçada por António Miguel Correia “tem tudo para conquistar a confiança dos cidadãos do Marco”.