Marco de Canaveses: Aldeia Natal de Canaveses leva animação a Sobretâmega [C/AUDIO]

AldeiaNatalCanaveses_2019.12.12

Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro a Rua Direita, em Sobretâmega, será palco da Aldeia Natal de Canaveses. O evento, que acontece pela segunda vez, compreende um programa alusivo à época natalícia com atividades diversificadas e para todas as idades.

A organização é do Grupo Cultural e Recreativo da Aldeia de Canaveses (GCRAC), com o apoio da Junta de Freguesia de Sobretâmega.

“Vamos ter bombos, cavaquinhos e concertinas. A chegada do Pai Natal à festa está prevista para as 18:00, do dia 20 de dezembro, sexta-feira.

O dia seguinte ficará marcado pela festa das crianças da catequese e a apresentação de quatro livros com a presença dos respetivos autores”, explica Sérgio Silva, Presidente da Assembleia Geral do (GCRAC).

O último dia da Aldeia Natal de Canaveses inicia com um passeio guiado de btt e uma aula de zumba. Haverá jogos tradicionais e gastronomia.

O dirigente faz o convite para uma visita atempada à Aldeia Natal de Canaveses, um espaço que reflete a tradição e a história da freguesia de Sobretâmega.

“Venham com tempo e disposição para permanecerem por lá, pois trata-se de um evento para ser visto sem ser a correr. Haverá sempre coisas a acontecer”.

A Aldeia Natal de Canaveses tem abertura prevista para as 18:00, do dia 20 de setembro, na Rua Direita.

 


Sérgio Silva | Presidente Assembleia Geral do GCRAC