Marco de Canaveses: 7ª Gala Solidária do Centro Social de Carvalhosa com animação de Maria Lisboa (C/ AUDIO)

CSPSRC_GALA_2017.10.19
O Centro Social e Paroquial de S. Romão de Carvalhosa organiza, a 24 de novembro, a 7ª Gala Solidária, com um jantar animado pela artista Maria Lisboa.

O evento sob a designação “Ir no encalço de idosos sós e isolados que não façam uma refeição equilibrada”, tem como principal objetivo atrair recursos financeiros para alargar o apoio a pessoas carentes de uma alimentação adequada.

“Uma parte significativa de idosos apenas se alimentam com uma cevada, pão ou leite e isso é insuficiente. Através deste projeto inovador Dar Mais, nós queremos chegar a um número maior de idosos que estejam nesta situação”, afirma o diretor do Centro Social e Paroquial de S. Romão de Carvalhosa.

José Carlos Coelho diz que “o apoio alimentar já chega a perto de centena e meia de idosos que passam a ser primeiro cuidado da instituição”. O próximo passo vai no sentido de “prestar um serviço mais qualificado”.

A pouco mais de um mês da Gala (24 de novembro, às 20:00), as inscrições já estão fechadas.

“Devo informar, em primeira mão, que foi um sucesso esta iniciativa. Nós já temos encerradas as inscrições que ultrapassam as 350. A partir de agora quem quiser participar e não havendo forma de estar fisicamente pode fazer um donativo” nota o diretor técnico do Centro Social e Paroquial de S. Romão de Carvalhosa.

A transferência deve ser efetuada através do IBAN: PT50 0007 0000 00820875208 23.

 


José Carlos Coelho | Diretor técnico CSPSRC