Marco de Canaveses: Novo vereador já tomou posse

VitorGoncalo_2014.10.24Tomou posse ontem, o novo vereador da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.Vítor Gonçalo substitui Luís Vales que pediu suspensão de mandato por um período de 365 dias, para exercer funções como deputado na Assembleia da República.

Vítor Gonçalo ficará como Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, em regime de substituição e a meio tempo (em função dos seus compromissos profissionais).

O novo Vereador assume os pelouros: Administração Geral e Finanças; Assuntos Jurídicos e Fiscalização; Gestão de Espaços Públicos e Toponímia e Juventude e Tempos Livres.

Os Pelouros de Segurança e Polícia Municipal bem como

Protecção Civil e Defesa da Floresta transitaram para o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira (tendo, por sua vez, o Pelouro de Administração Geral e Finanças sido atribuído ao novo Vereador). Também a Vereadora Gorete Monteiro ficará agora com o Pelouro de Saúde, Salubridade e Defesa do Consumidor. O Vice-presidente da Câmara Municipal, José Mota, permanece com os Pelouros atribuídos no início do mandato.