HÓQUEI PATINS: HC Marco soma segundo triunfo consecutivo diante de Valongo B [C/AUDIO]

HCMarco_2021.10.12

O Hóquei Clube do Marco conquistou, no domingo, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Nacional da 3ª Divisão/Zona Norte A. Na estreia em casa, esta temporada, a formação de Marco de Canaveses bateu o Valongo B, por 5-4, em partida da 2ª jornada da prova.

Num jogo com várias alternâncias no marcador, no qual a equipa marcoense chegou a estar com uma desvantagem de dois golos, a vitória acabou por sorrir aos comandados de Pedro Nazário.

“Já prevíamos um jogo muito difícil, o Valongo B é uma equipa muito jovem, com muita qualidade, mas conseguimos, felizmente, vencer. Foi também um excelente jogo para quem assistiu, com várias alterações no resultado. O jogo foi dividido, mas ao intervalo acabamos por corrigir alguns aspetos que fizeram a diferença. No final, conseguimos segurar a vitória”, explicou o técnico do HC Marco.


Os golos do emblema do concelho de Marco de Canaveses foram apontados por Luís Cláudio (2), António Leal, Bruno Moreira e Bernardo Ribeiro.

Pedro Nazário mostra-se agradado com o arranque de temporada, considerando que tem “resultado muito bem o equilíbrio entre jogadores mais experientes e a rebeldia de jogadores mais jovens”.


“Estamos muito contentes com isso, mas temos de ter os pés bem assentes no chão, porque as nossas dificuldades são algumas. Temos de continuar a trabalhar”, salientou.

O próximo desafio do HC Marco está agendado para domingo, às 18:00, em Ponte de Lima, frente à AD Limianos.