HÓQUEI PATINS: HC Marco imbatível no arranque da temporada [C/AUDIO]

HCMarco_2018.10.16

O Hóquei Clube do Marco não tem dado hipótese à concorrência neste início de temporada, no campeonato nacional da 3ª divisão/série A.

A formação marcoense ganhou, no último domingo, na cidade do Porto, o Académico, por 5-2, com golos de Bruno Guimarães e Manuel Pinheiro (que bisaram) e de Francisco Vieira.

Foi a terceira vitória em outros tantos jogos. Na ronda inaugural triunfou, na Madeira, sobre o CS Marítimo (6-2) e na segunda jornada impôs-se, em casa, ao ADB Campo (3-1).

O HC Marco já é líder da classificação, com 9 pontos somados, dois de vantagem sobre o Valongo B, 2º posicionado.

O treinador António Gomes revela satisfação pelo arranque de época, mas adverte que o primeiro lugar traz responsabilidades acrescidas à equipa.

“Todas as equipas vão estar agora muito mais focadas naquilo que vamos fazer. Isso traz-nos responsabilidades. A cada desafio vamos ter, realmente, que assumir o domínio do jogo e procurar a vitória, que é aquilo que nos interessa”.


O HC Marco volta a jogar no próximo domingo, às 18:00, no Pavilhão Bernardino Coutinho, frente ao Fânzeres, adversário que ainda não alcançou qualquer triunfo esta época.