FUTSAL: ARCA volta a perder e continua em zona de descida [C/AUDIO]

Futsal_2019.04.30

A ARCA sofreu a segunda derrota consecutiva na Fase de Manutenção da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), em futsal.

A equipa alpendoradense foi derrotada, por 5-2, na deslocação ao reduto do Negrelos, no encontro referente à 6ª jornada da prova.

Ao intervalo a formação de Marco de Canaveses até vencia por 2-1, “mas os primeiros cinco minutos da segunda parte foram atípicos”, explica o técnico Emanuel Moreira.

“Permitimos ao adversário dar a volta ao resultado e a partir daí desligamo-nos do jogo. Nas situações que tivemos para finalização não fomos competentes. E depois o Negrelos foi crescendo e acabou por marcar mais duas vezes”.


Com este desaire, a ARCA permanece em zona de descida, agora com 4 pontos de atraso para a linha d’água. Emanuel Moreira confessa-se “apreensivo para aquilo que resta do campeonato”.


“Temos estado muito aquém das exibições que fizemos na primeira fase. Sofremos golos com muita facilidade e isso está a deixar-me preocupado. Tenho procurado arranjar soluções e um antídoto para melhorar isto, mas neste momento não está fácil”, confessa.

Na próxima jornada, a última da primeira volta, o emblema de Alpendorada recebe a Casa FC Porto de Rio Tinto. O encontro está agendado para sábado, às 17:45.