FUTSAL: ARCA vence e convence na casa do Barranha [C/AUDIO]

Futsal_2018.10.23

Com uma das melhores exibições da época, a ARCA venceu no reduto do Barranha, por 3-1, o encontro referente à 24ª jornada da fase regular da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), em futsal.

O emblema de Alpendorada arrecadou a sexta vitória da temporada, a segunda fora de portas.

“Entramos fortes no jogo e num bom envolvimento coletivo inauguramos o marcador. Logo a seguir, numa desatenção, o adversário chegou ao empate. A partir daí as equipas encaixaram e até ao intervalo não houve alteração no resultado”, resume o técnico da ARCA, Emanuel Moreira.

“No início da segunda parte fizemos o 2-1. O adversário reagiu, veio para cima, mas estivemos coesos defensivamente. E acabamos por conseguir marcar o 3-1 a cerca de cinco minutos do final”, acrescenta.


“Saímos vitoriosos, que era aquilo que mais pretendíamos. Era um resultado que já perseguíamos face às exibições que temos vindo a fazer, essencialmente nesta segunda volta”, conclui.

O triunfo sobre o Barranha permitiu ao conjunto do concelho de Marco de Canaveses ascender ao 12º lugar da tabela, com 23 pontos.

Na próxima jornada, a ARCA recebe o Gondomar, vice-líder do campeonato. O desafio está agendado para sábado, às 21:30, no Pavilhão de Alpendorada.