FUTEBOL: São Lourenço do Douro defronta Alfenense no arranque do campeonato [C/AUDIO]

SaoLourencoDouro_2019.08.03

É em casa e diante do Alfenense que o São Lourenço do Douro vai arrancar para a segunda época consecutiva na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP). O conjunto verde e branco é o único representante de Marco de Canaveses na competição.

 O São Lourenço volta a disputar a Divisão de Honra da AFP. A prova arranca a 8 de setembro e o conjunto de Marco de Canaveses terá como adversário o Alfenense. Um opositor que o treinador António Sousa apelida de “dificílimo” e que quererá “apostar mais forte do que no ano anterior”.


 Depois da receção ao Alfenense, segue-se o Lousada B (f), o Estrelas de Fânzeres (c), o Caíde de Rei (f) e o Águias de Eiriz (c).

Para o técnico verde e branco “é importante entrar forte no campeonato”. Acredita que isso vai acontecer, porque “a equipa mantém a estrutura base da época passada”.

“O conhecimento daquilo que o treinador quer já é profundo, já conhecemos um pouco melhor o campeonato, já não é preciso estar a passar mensagens de coisas novas, é só preciso mantê-la”, diz.


Na temporada anterior, o São Lourenço do Douro foi a grande revelação da Divisão de Honra, terminando no 4º posto da tabela.

António Sousa confessa a ambição em lutar pelos lugares cimeiros, mas também aponta baterias à Taça AFP, um “pedido especial do presidente”.


Para além do São Lourenço do Douro – Alfenense, a 1ª jornada da série 2 da Divisão Honra AFP contempla os seguintes encontros:

Águias Eiriz – Salvadorense

Estrelas Fânzeres – Felgueiras B

Folgosa Maia – Rio Moinhos

Gens – Aparecida

Nun’Álvares – Caide Rei

Atl. Rio Tinto – Lagares

Bougadense – Lousada B