FUTEBOL: Padieira e Carlos são reforços do Marco-09

Padieira_2019.07.10

Confirma-se aquilo que a Marcoense Fm já tinha anunciado na passada segunda feira: João Padieira e Carlos são reforços do Marco-09 para a nova temporada.

João Padieira (foto em cima) começou a época anterior ao serviço do Atei, transferindo-se posteriormente para o Vila Real, tendo ajudado a equipa transmontana a regressar às provas nacionais.

Anteriormente, o avançado, de 23 anos, representou o Mondinense no Campeonato de Portugal.

Carlos_2019.07.10

Carlos chega proveniente do Lousada. O jogador, de 21 anos, também joga na frente de ataque e na época anterior foi presença regular na equipa rubro-negra, que ajudou a manter na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Carlos terá no Marco-09 a primeira experiência fora do Lousada, onde fez toda a sua formação.

Nas próximas horas, o clube encarnado irá anunciar outro reforço oriundo do emblema lousadense. Trata-se de João António, médio de 21 anos, com formação de FC Porto, Padroense e Penafiel.

Até ao momento, o Marco-09, que se vai estrear no principal escalão da AFP, anunciou 5 reforços. Para além de João Padieira e Carlos, o clube orientado por José Oliveira contratou Ivan Faria (ex-Freamunde), Rui Baldaia (ex-Nespereira) e Paulo Jorge (ex-Amarante).