FUTEBOL: Livração renova com mais cinco jogadores

LivraReforcos_2019.07.10

O Desportivo da Livração continua a renovar com grande parte dos jogadores da época anterior. Depois de Zé Carlos, Zé Nuno e Ricardo Moreira, a formação de Marco de Canaveses anunciou a permanência de mais 5 atletas.

O guarda-redes Vítor Ambrósio, o lateral-direito Artur, os médios Luís Carriço e Joel Sousa e o avançado Mauro vão continuar a vestir a camisola livracense, o que indicia que o treinador José Paulo Gonçalves pretende manter a “espinha dorsal” da equipa da temporada transata, apesar da descida à 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Nos próximos dias, a direção presidida por José Fernando Magalhães vai acertar a renovação de contrato com outros atletas. Contudo – pode garantir a Marcoense Fm – o Livração irá perder o extremo Joel Machado, que já se comprometeu com o Vila Boa do Bispo.

Vítor Barbosa também deixa o emblema livrcense. Assinou com o Croca, da 2ª Divisão AFP.

A Marcoense Fm também apurou que o Livração se irá reforçar com quatro jogadores oriundos do Marco-09: o guarda-redes Ivo, o lateral-esquerdo Diogo Rúben, o defesa-central Marcelo e o médio Tico.