FUTEBOL: Jorge Regadas quer “imagem diferente” do Vila Caiz no dérbi com Vila Meã [C/AUDIO]

VilaCaiz_2020.09.30

Jorge Regadas está convencido de que Vila Caiz vai deixar, no domingo, frente ao Vila Meã, uma “imagem diferente” daquela que deixou na jornada anterior, em Freamunde, de onde saiu goleado por 6-0.

O técnico, de 63 anos, considera que o pesado desaire em Freamunde foi apenas um mero acidente de percurso e que “não traduz a valia da equipa do Vila Caiz”.

“Ando há muito anos do futebol. O futebol é isto. O que é importante é tirar as ilações necessárias e tentar corrigir o que esteve menos bem. Temos de encarar isto como algo que acontece de tempos a tempos.


O Vila Caiz recebe o Vila Meã, no próximo domingo, no jogo a contar para a 3ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP). Jorge Regadas afirma que está “convencidissimo” que, no dérbi do concelho de Amarante, a equipa “vai dar uma imagem diferente”.

A partida de domingo será a terceira que o Vila Meã vai disputar no período de apenas uma semana. Jorge Regadas considera que essa circunstância não deixará o adversário mais fragilizado.

“Se estivéssemos a falar depois de ultrapassado o meio do campeonato, evidentemente que isso poderia fazer a diferença. No inicio do campeonato, o aspeto físico não terá qualquer influencia no jogo”, garante.


O treinador aurinegro lamenta que o dérbi não possa ser disputado com adeptos nas bancadas.

“O que nos entristece é não termos público a ver o jogo. Não teremos o apoio dos sócios, com o qual os jogadores sentem outro tipo de motivação. Na verdade essa é que é a grande tristeza, o dérbi não ser visto pelos sócios, sobretudo, pelos sócios do Vila Caiz”, frisa.

O Vila Caiz – Vila Meã está agendado para domingo, às 15:00.