FUTEBOL: FC Felgueiras reforça ataque com Abdul Fatil [C/AUDIO]

AbdulFadil_2020.03.05

O FC Felgueiras assegurou mais um reforço até final da temporada. Trata-se de Abdul Fadil, ponta-de-lança, de 21 anos, natural do Burquina Faso.

O avançado burquinense é contratado ao União Torcatense, clube dos distritais da Associação de Futebol de Braga, e ao serviço do qual apontou 6 golos em 18 jogos.

Abdul Fadil será mais uma solução para o ataque da equipa comandada por Nuno Andrade nas dez jornadas que restam até final da época, na série B do Campeonato de Portugal (CP).

O FC Felgueiras – que está num ciclo de três vitórias consecutivas – ocupa o 7º posto da pauta classificativa, com 38 pontos, e ainda “não atirou a toalha ao chão” na luta pela subida.

Recentemente, em declarações ao tamegasousa.pt, o treinador felgueirense não descartou esse cenário porque “matematicamente é possível”, embora tenha sublinhado que “os adversários são fortes e será difícil”.


“Um clube como o Felgueiras terá sempre de ambicionar ganhar cada jogo. A classificação não corresponde à qualidade do plantel, à grandeza e história que o clube tem. Vamos tentar levar o clube um bocadinho mais para cima na tabela”, acrescentou.

A formação azul grená vai tentar, no domingo, amealhar a quarta vitória consecutiva, na receção ao Pedras Rubras, no encontro a contar para a 25ª jornada da prova.