FUTEBOL: FC Alpendorada recebe Barrosas esta quarta-feira à noite [C/AUDIO]

AFPORTO_2020.11.04

Os jogos em falta da 11ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP) realizam-se esta quarta-feira à noite.

O duelo entre Alpendorada e Barrosas é um dos destaque da ronda. A formação azul e branca vai tentar regressar às vitórias, após duas derrotas, com Gens e Aliados de Lordelo, e um empate, frente ao Aparecida.

O técnico do Alpendorada, Renato Coimbra, perspetiva um jogo complicado diante de “um adversário motivado”. Nas duas últimas jornadas, o Barrosas empatou no terreno do líder Rebordosa e ganhou na receção ao Vila Caiz.


“Antevejo mais um jogo difícil, como sempre, mas nós temos de começar a ganhar. Estamos numa fase em que ganhar é tão importante como jogar bem. Temos de ter atitude para conseguirmos ganhar no nosso estádio, embora sabendo que vamos apanhar uma equipa que não perdeu em casa de outros adversários fortes”, diz.

Tonanha, técnico do Barrosas, também admite que espera “um jogo extremamente difícil, na casa de um candidato à subida de divisão”.


“O Alpendorada é uma boa equipa, muito bem orientada e com excelentes executantes. Acresce a isso o facto de já não ganhar há três jornadas e, obviamente, vai querer regressar às vitórias. Prevejo um jogo muito difícil, mas estamos preparados e acredito num bom resultado do Barrosas”.

O Alpendorada – Barrosas arranca às 20:30 de quarta-feira. À mesma hora, principiam mais quatro partidas.

O Rebordosa recebe o São Pedro da Cova. Quem vencer assumirá a liderança do campeonato. Em caso de empate, a formação orientada por Arlindo Gomes, pelo menos, encostará ao Vila Meã no primeiro posto.

O Aliança de Gandra, que esta semana perdeu na secretaria todos os pontos amealhados até agora, vai tentar encetar a recuperação na tabela, na receção ao Aliados de Lordelo, no dérbi do concelho de Paredes.

O Freamunde, que não vence há dois jogos, recebe um Aparecida que ainda espreita a primeira vitória da temporada.

O Lousada – Felgueiras B colocará frente a frente duas equipas colocadas nos últimos lugares da pauta classificativa. Helder Peixoto vai estrear-se ao leme dos felgueirense, após ter sucedido a José Miranda, que abandonou o clube na semana passada.

A jornada 11 da Divisão de Elite só fica completa na quinta-feira, com o Vila Caiz – Vilarinho, agendado para as 21:00.