FUSAL: ARCA culpa arbitragem por empate caseiro [C/AUDIO]

Futsal2_2018.12.11

A ARCA cedeu uma igualdade (4-4) na receção ao Negrelos, no encontro a contar para a 21ª jornada da fase regular da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), em futsal.

Emanuel Moreira, treinador do emblema de Alpendorada, confessa que saiu “agastado” com a atuação da equipa de arbitragem no segundo tempo do desafio. Ao intervalo a ARCA vencia por 2-1.

“Na segunda parte, o Negrelos chega ao golo da igualdade numa situação precedida de falta e expulsou um jogador da minha equipa. Com menos conseguimos chegar à vantagem novamente e o árbitro arranjou uma grande penalidade que só ele viu”, explica.


“Não desanimamos, conseguimos fazer o 4-3 e a poucos mais de trinta segundos do fim o árbitro assinala uma falta inexistente. Foi a sexta falta e o Negrelos, num livre de dez metros, fez o 4-4”, prossegue.

“Foi a primeira vez que saí de um jogo completamente agastado com o que se passou. Sei que é difícil apitar jogos, porque já fui árbitro, mas o que se passou foi mau demais”, conclui.

Com o empate do passado sábado, a ARCA passou a somar 17 pontos, mas permanece na penúltima posição da tabela.