Felgueiras: Ação de capacitação para empresários do Tâmega e Sousa vai decorrer ESTG

AcoesCapacitacaoEmpresarios_2017.11.09A Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa vai retomar, no próximo dia 15 de novembro, o seu programa de ações de capacitação para empresários do Tâmega e Sousa.

Estas ações são especialmente dirigido a empresários e empreendedores do território, com o objetivo de reforçar as suas competências para a melhoria dos processos de gestão das micro, pequenas e médias empresas.

A próxima ação de capacitação, que irá decorrer no próximo dia 15, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Felgueiras, entre as 18h00 e as 22h00, será subordinada à “Gestão de operações 4.0” e terá como foco o papel dos sistemas de informação na gestão de operações e o seu contributo para o planeamento estratégico e para a transformação dos atuais ambientes industriais/empresariais em “fábricas inteligentes”.

As ações de capacitação para empresários da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa são promovidas pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, que assume a coordenação científica das ações, com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.