DESPORTO: Futebolista do Calçada morre em acidente de viação

AcidenteMF_2018.01.12

O atleta da ACDFC Calçada de Oldrões, Pedro Bessa, faleceu, esta manhã, vítima de um acidente de viação, que ocorreu na A3, em Cruz, no sentido Famalicão-Braga.

O futebolista, de 20 anos, seguia ao volante de um ligeiro de mercadorias, que embateu na traseira de um veículo pesado.

Pedro Bessa, natural do concelho de Paredes, representava o Calçada, que milita na série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). Numa nota publicada no Facebook, o clube penafidelense lamenta a perda “de um jovem cheio de talento”.

“A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, temos que transformar a dor em saudade e serenidade. Sempre foste muito amado e para sempre serás lembrado por quem ficou”, pode ler-se.

Nas duas épocas anteriores, o jovem médio envergou as cores do Rio de Moinhos.

Em virtude do ocorrido, o jogo da 14ª jornada, entre Vila Boa do Bispo e Calçada, agendado para as 15:00 do próximo domingo, no sintético de Alpendorada, foi adiado.

[Foto: Alexandra Lopes/JN]