DESPORTO: Alpendorada quer época tranquila

Alpendorada_2014_2015O Alpendorada está de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. A equipa do concelho de Marco de Canaveses pretende realizar uma época tranquila. O plantel mantém quase todos os jogadores da época anterior.

O arranque da Divisão Honra da Associação de Futebol do Porto está agendado para 7 de setembro. Curiosamente, na 1ª jornada, o Alpendorada volta a defrontar o Barrosas, com quem empatou (0-0) no último domingo, em jogo da Taça Brali.

Jorge Fernandes deseja uma época sem sobressaltos. “Queremos atingir a manutenção o mais rápido possível e entrar em cada jogo com esse obetivo”, adianta o técnico alpendoradense. “Vai ser um campeonato mais competitivo, mais físico, mais intenso, mas também onde se poderá jogar mais a bola, porque não há pelados, e isso é uma vantagem para nós”, sublinhou.

O Alpendorada mantém quase todo o plantel da época passada, que se classificou no 2º lugar da 1ª Divisão AFP. Apenas Carlos Alberto, por motivos profissionais, e Hugo Silva abandonaram o clube. Coelho, que regressa à equipa após um ano sabático, e Paulo (ex-Vila Meã) são reforços.

O plantel é constituído, atualmente, por 23 jogadores, quase todos oriundos da formação alpendoradense.

Foto: fc-alpendorada.blogspot.pt


Jorge Fernandes | Treinador Alpendorada