Cinfães: Feira de Produtos Locais e Tradições em Souselo (C/ AUDIO)

Feira_tradicoes_produtos_locais_cartaz_2017.08.10O Largo de Souselo em Cinfães vai acolher, entre os dias 18 e 20 de agosto, a 16ª Feira de Produtos Locais e Tradições. Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Souselo com o apoio do Município de Cinfães.

Está prevista a presença de 35 expositores de vinhos, petisco, doces, artesanato, bordados e produtos agrícolas. Haverá teatro e animação musical com folclore e música tradicional portuguesa.

A Feira de Produtos Locais e Tradições “é uma forma de promover e trazer mais gente à nossa terra e divulgar os nossos produtos”, diz o presidente da Junta de Souselo.

Para José Manuel Mourisco, a data coincidente com as férias de muitos cinfanenses também uma oportunidade para gerar alguma economia.

“Esta é uma altura em que se nota que a freguesia de Souselo cresce um bocadinho, assim como as restantes freguesias do concelho. Acredito que virá muita gente que durante o ano está fora e aproveitará a ocasião para mais facilmente encontrar alguns amigos, divertir-se e adquirir alguns produtos”, afirmou.

A abertura oficial do certame está agendada para as 19h00 do dia 18 de agosto com animação de rua, seguida da atuação do Grupo de Cantares Douro Verde, da Escola de Música de Souselo e dos Raimundos.

No dia 19 de agosto, a feira abre às 14h00. E, no domingo (dia 20), a abertura será pelas 12h00.

 


José Manuel Mourisco | Presidente Junta de Souselo