Baião: VIII Sarau de Dança com cerca de 350 bailarinos

SarauDanca_2019.05.16No próximo sábado, o Pavilhão Multiusos de Baião recebe o VIII Sarau anual de dança. O evento que irá contar com cerca de 350 bailarinos promete muita cor, ritmo e algumas surpresas.

A organização do sarau é da responsabilidade da escola Byondance. A escola, que continua a conquistar muitos bailarinos de palmo e meio nasceu há 11 anos pelas mãos de Sílvia Costa, a professora de dança que apresentou o projeto à autarquia e que o viu apoiado desde o primeiro momento.

As surpresas ainda estão no segredo dos deuses, mas os bailarinos ensaiam com muito afinco os últimos pormenores e os jogos de cor estão a ser estudados ao detalhe.

A fasquia está elevada. O espetáculo tem sido um sucesso ano após ano e tem esgotado todos os espaços onde já foi acolhido. Desde os mais pequenos aos mais graúdos ninguém quer ficar de fora desta festa que celebra a dança como modalidade desportiva e como forma de expressão.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Baião, conta com a participação da Escola ByonDance, da Academia de Dança Liliana Castro, Academia Anastar, Atelier de Dança Andrea Gaipo, Santa Casa da Misericórdia de Baião, Escolas de Dança Biblioritmos e Bibliodance e da instrutura de zumba Cátia Nogueira.

O evento reunirá no mesmo espaço cerca de 350 bailarinos de várias idades. O início do espetáculo de dança está marcado para as 21:00 e a entrada é gratuita.