Baião: Presidente da Câmara reúne-se com secretários de Estado da IP e do Desporto e Juventude

Paulo_Pereira_2018.04.12O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira reúne hoje em Lisboa com os Secretários de Estado das Infraestruturas de Portugal, Guilherme W. d’Oliveira Martins, e da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Na base da reunião com com o Secretário de Estado das Infraestruturas de Portugal está a abordagem de diversas questões de segurança relacionadas com estradas, da responsabilidade da IP, como é o caso da construção de passeios em algumas vias municipais de Baião, entre outros assuntos estruturantes para o concelho, como sendo a desclassificação da EN 304-3 e a ligação de Baião à Ponte da Ermida (EN 321-2).

Neste encontro o autarca estará acompanhado pelos presidentes da Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, Filipe Fonseca, e de Ancede e Ribadouro, Daniel Guedes, uma vez que as questões de segurança a abordar abrangem a área das suas freguesias.

Com João Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, o presidente da Câmara Municipal de Baião abordará várias temáticas relativas às suas áreas de tutela onde se destaca o campeonato do Mundo de Fórmula 2 em Motonáutica que se prevê que possa realizar-se em Baião em setembro de 2018.