Baião: Paulo Pereira é o candidato do PS às autárquicas de 2017

paulopereira_2016-11-01O atual presidente da Câmara Municipal de Baião é o candidato do Partido Socialista (PS) às eleições autárquicas de 2017.

A escolha de Paulo Pereira realizou-se numa reunião da Comissão Política do PS, por escrutínio em urna e voto secreto.

“Penso que é o reconhecimento do trabalho que sempre fiz em prol de Baião e ao serviço do partido socialista. Obviamente, aceito com um sentido de responsabilidade muito grande, com a minha humildade caraterística e com serenidade porque, há um trabalho feito e conheço bem o nosso território, as suas necessidades e populações”, comentou o candidato.

Nas declarações à Marcoense FM, Paulo Pereira assume como primeiro objetivo, até final de 2017, “cumprir na plenitude o compromisso que foi assumido com os baionenses em 2013, e acompanhar o trabalho de preparação do programa eleitoral que, será apresentado em tempo oportuno”

Paulo Pereira, de 48 anos, assumiu em 2015 a presidência da autarquia, em substituição de José Luís Carneiro, quando o então líder do Muninípio foi eleito deputado e mais tarde integrou o Governo de António Costa, como secretário de Estado das Comunidades.

 


Paulo Pereira | Candidato do PS às autárquicas