Baião: Paulo Pereira é candidato do PS nas autárquicas 2021

PauloPereira_2021.04.06

Paulo Pereira é candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Baião nas próximas eleições autárquicas.

O nome do atual presidente da autarquia foi confirmado em recente reunião da Comissão Política Concelhia do partido.

“Sinto-me grato e reconhecido, por receber de forma tão inequívoca o apoio do meu partido. Ser presidente da Câmara Municipal de Baião é a maior honra e o maior desafio da minha vida. Vou continuar a dar o meu melhor, para continuar a merecer a confiança dos baionenses”, afirmou satisfeito.

Paulo Pereira promete apresentar-se perante os concidadãos “com humildade, com sentido de dever cumprido, com força e vontade de fazer ainda mais e melhor, e com um discurso de verdade”.

É presidente da Câmara Municipal de Baião, desde 2015, quando o então presidente José Luís Carneiro foi chamado para exercer funções governativas.

Em dezembro de 2017, foi eleito presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios do Baixo Tâmega (AMBT) que é atualmente composta pelos municípios de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

É Vice-Presidente da Cooperativa de Formação, Educação e Desenvolvimento (Dolmen) desde 2018.

Em janeiro de 2019, recebeu o troféu de personalidade do ano atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal sob proposta da Federação Portuguesa de Motonáutica.