Baião: Multiusos de Baião serve de casa ao Clube de Patinagem da Casa do Povo de Soalhães

Patinagem-Soalhaes_2022.09.07

O Clube de Patinagem da Casa do Povo de Soalhães vai passar a utilizar o Pavilhão Multiusos de Baião para o desenvolvimento da modalidade.

O protocolo de utilização do espaço, formalizado entre a direção da Casa do Povo e o Município de Baião, prevê a integração de todos os atletas residentes no município que manifestem interesse em se inscrever, possibilitando a abordagem à modalidade de forma gratuita durante um mês, assim como promover atividades, competições e espetáculos para demonstração da atividade desenvolvida à comunidade.

O Clube Patinagem Casa do Povo de Soalhães (CPCPS) está inscrito na Federação de Patinagem de Portugal desde 2021 e manifestou interesse em utilizar o Pavilhão Multiusos de Baião, para desta forma poder dinamizar a prática da modalidade de patinagem artística direcionada a crianças e jovens.

Os treinos irão decorrer no recinto principal do Pavilhão Multiusos de Baião, às terças-feiras, das 19:00 às 20:00, às sextas-feiras, das 18:00 às 20:00, e aos sábados, das 09:00 às 12:30.