Baião: Espetáculo junta nomes consagrados e emergentes do humor no Auditório Municipal [C/AUDIO]

BaiaoRir_2019.10.10O Auditório Municipal de Baião recebe, no dia 19 de outubro, a terceira edição do “Baião a Rir”, um evento de humor com a presença de Rui Xará, Joel Ricardo Santos, Gabriel Mendes e João Dias.

A organização é da Câmara Municipal de Baião e tem como principal objetivo proporcionar uma noite descontraída e divertida.

“O povo baionense gosta muito deste género de humor e o facto de estarmos incluídos numa região mais interiorizada não significa que as pessoas não apreciem este tipo de cultura. A câmara municipal associou-se a isto e assumiu a organização do evento desde a primeira hora. Para se perceber, nas edições anteriores nós tivemos um auditório municipal completamente lotado”, explica José Eduardo Martins.

“Fazer rir é saúde, como costumam dizer. O propósito é mesmo esse, é proporcionar uma noite agradável a todos aqueles que assistam ao espetáculo. Este ano temos dois cabeças de cartaz consagrados do humor nacional e dois nomes emergentes”, acrescenta.

A entrada é gratuita, porém cada pessoa que vá assistir ao espetáculo deve fazer-se acompanhar de um bem alimentar.

“Nós percebemos na primeira edição que, sendo um evento de entrada gratuita, nós deveríamos capitalizar isto a favor de quem mais precisa. Então convidamos todos aqueles que marcam presença no auditório para trazerem um bem alimentar que depois será entregue às IPSS do concelho”, conclui.

 


José Eduardo Martins | Organização