Baião: Bombeiros pedem ajuda para obras no quartel [C/AUDIO]

BombeirosBaiao_2020.05.21

Os Bombeiros Voluntários de Baião lançaram uma campanha de angariação de fundos para obras a realizar no quartel.

A intervenção visa a realização de pequenas intervenções na área afeta ao atendimento ao público e nas áreas administrativa e diretiva.

O presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Baião, Orlando Rodrigues, justifica a campanha com “a escassez de recursos financeiros”, em virtude da pandemia da covid-19.

“Decidimos apelar à comunidade para nos ajudar. O quartel no seu todo precisa de algumas obras de beneficiação, mas nós começamos pela secretaria, um espaço que necessita de remodelação. Sucede, que a verba que tínhamos disponível para estas obras foi canalizada para a compra de equipamento de proteção, daí este apelo”, explica.

O dirigente reconhece as dificuldades por que passam todos os setores da sociedade, mas acredita que “há muito baionense, que apesar de residir do concelho, ao saber deste apelo quererá ajudar a instituição”.

Os donativos podem ser entregues diretamente na secretaria do quartel ou por transferência bancária, através no IBAN PT50 0010 0000 1345 8030 0011 0.

 


Orlando Rodrigues | Presidente da AHBVB