Baião: Autarca reuniu com deputados e líder da distrital do PSD Porto [C/AUDIO]

CMBaiao_00_2019.02.13

O presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, reuniu-se na segunda-feira, com a estrutura concelhia e distrital do PSD e deputados do mesmo partido, eleitos pelo círculo do Porto.

Em cima da mesa, esteve a ligação de Baião à Ponte da Ermida, uma obra que apesar de estruturante, não foi incluída, no Plano Nacional de Investimento (PNI 2020/2030).

Esta reunião veio no seguimento do encontro realizado recentemente com as distritais do Porto e Viseu do Partido Socialista (PS).

“Mais importante de qual é o partido que está no poder ou na oposição, seja a nível concelhio, distrital ou nacional, é perceber-se que esta obra é fundamental para as nossa populações. É uma oportunidade para desenvolver o nosso território”, disse o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira.

O PSD aceitou o desafio de participar no encontro “para que uma das três obras que o partido,em termos rodoviários, considera fundamental no Distrito do Porto, possa constar daquilo que é o futuro do investimento das infraestruturas”, realçou o presidente da distrital laranja, Alberto Machado.

CmBaiao_01_2019.02.13

“Naquilo que é absolutamente fundamental estarmos de acordo do ponto de vista de garantirmos a melhoria das condições de vida das populações, nós defendemos o nosso distrito e estaremos nas diligências a efetuar junto do Governo, para que esta obra possa constar do PNI 2020/ 2030”, acrescentou.

O Município Baião também convidou o CDS-PP, o Bloco de Esquerda e o PCP para um encontro, mas ainda aguarda resposta das respetivas estruturas partidárias.

 


Paulo Pereira | Presidente da CM de Baião


Alberto Machado | Presidente Distrital do Porto do PSD