ANDEBOL: Infantis A da ARCA sagram-se campeãs regionais [C/AUDIO] - MarcoenseFM

ANDEBOL: Infantis A da ARCA sagram-se campeãs regionais [C/AUDIO]

INFANTIS_ARCA_2018.05.14

A equipa de infantis A de andebol feminino da Associação Cultural e Recreativa de Alpendorada (ARCA) sagrou-se, no último fim-de-semana, campeã regional da categoria.

Título conquistado após ter vencido no reduto do Santa Joana, por 29-17, na partida a contar para 12ª jornada do encontro nacional de infantis.

Quando ainda faltam duas rondas para terminar a prova, o conjunto de Alpendorada já garantiu o primeiro lugar da tabela, somando 36 pontos, resultado de 12 vitórias em outros tantos jogos.

O dirigente da ARCA, Carlos Caria, sublinha o desempenho da equipa ao longo da temporada.

“Este escalão realizou uma prova fantástica. É mais um título a juntar ao das seniores, das juniores e das iniciadas. Podemos designar que somos tetracampeões regionais da associação de andebol do Porto”, diz.

“Este grupo de infantis é um grupo muito forte, com muita qualidade e muito temida pelos adversários. Não tem uma jogadora que se destaca das outras, é um grupo que vale pelo seu conjunto”, acrescenta.

Nas duas últimas jornadas do encontro nacional de infantis, que serão de consagração, a ARCA desloca-se ao reduto do Macieira (19 maio) e recebe o Palmilheira (26 maio).