Amarante: Inscrições para o ‘Band’Arte’ estão abertas até 19 de agosto

BandArt_2019.08.06

O Band’Arte – Festival de Bandas do Município de Amarante regressa de 02 a 07 de setembro. As inscrições para o evento decorrem até 19 de agosto.

Esta edição é realizada em parceria com a Gatilho – Associação para o Desenvolvimento Artístico Cultural Local. “Vive, Sente, Ama a tua cidade” é o slogan desta iniciativa que pretende privilegiar os novos talentos do concelho.

As inscrições para os artistas e estabelecimentos comerciais decorrem em www.bandarte.pt.

De 02 a 07 de setembro, os talentos amarantinos vão animar locais estratégicos da cidade, sendo que das três atuações previstas, duas decorrem em estabelecimentos comerciais e a terceira ao ar livre.

O Band’Arte integra uma mostra de projetos musicais desenvolvidos por intérpretes individuais, bandas ou DJ’s, residentes e/ou naturais do concelho de Amarante, com a idade mínima de 16 anos.

“Fomentar a cultura musical no seio da comunidade amarantina, promovendo, simultaneamente, o trabalho desenvolvido pelos artistas do concelho, bem como, impulsionar o espírito de competitividade, o convívio e a partilha de experiências, são os objetivos deste projeto”, refere a Câmara Municipal de Amarante em comunicado.