Amarante: Festival de Guitarra do CCA nomeado para os Iberian Festival Awards (C/ AUDIO)

IberianFestivalAwards_2018.01.11
O Festival/Concurso Internacional de Guitarra de Amarante, do Centro Cultural de Amarante Maria Amélia Laranjeira (CCA), está nomeado em três categorias, da 3ª edição dos Iberian Festival Awards.

Estes prémios servem para reconhecer, apoiar e premiar Festivais de Música, Festivais Culturais, Media Partners, Artistas Musicais e Empresas, que prestaram serviços ao longo do ano de 2017, em Portugal e Espanha, assim como nos países lusófonos e hispânicos.

São 22 as categorias a concurso, mais o reconhecimento Excellence Award, numa Gala com tramsmissão em direto, a 15 de março, no Fórum Lisboa.

O Festival/ Concurso Internacional de Guitarra de Amarante está nomeado nas categorias: Melhor Festival Pequeno, Melhor Promoção Turística e Melhor Programa Cultural.

Para o diretor do CCA, António Laranjeira, esta nomeação é o reconhecimento do trabalho que está a ser feito pela instituição na área da cultura.

“É uma mais valia e um orgulho ver reconhecido o esforço que temos desenvolvido ao longo destas três edições do festival, que ganhou uma dimensão internacional assinalável”, explicou.

As votações decorrem até ao dia 17 de janeiro.

 


António Laranjeira | Diretor do CCA