Amarante: Conta-me Histórias regressa no outono

David_Fonseca_2017.09.07O “Conta-me Histórias” regressa a Amarante, já este outono.

O primeiro convidado é o músico David Fonseca que inaugura assim mais uma edição desta iniciativa. Será a 23 de setembro, a partir das 22 horas, no Cineteatro Raimundo Magalhães, em Vila Meã.

Os bilhetes para este espetáculo, ao preço de cinco euros, podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo de Amarante, na Extensão de Vila Meã da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira e no Cineteatro Raimundo Magalhães.

Entretanto, agendados estão já outros “Conta-me Histórias”. A Casa das Artes receberá Carlos Alberto Moniz, a 21 de outubro, e Jimmy P, a 11 de novembro, com as entradas a custarem igualmente cinco euros.

A receita da bilheteira de todos os espetáculos reverterá a favor de Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho.

“Conta-me Histórias” é um ciclo de conversas-concerto com conhecidos músicos portugueses que se fazem acompanhar, num registo acústico e mais intimista, de guitarra, piano ou algo o mais simples possível, para, informalmente, durante a conversa, explicarem pormenores do seu processo de criação, cantando alguns dos temas mais conhecidos.